61 3364 6006     61 9 9643-0839

Perguntas Frequentes

Nossos produtos estão agrupados por categoria. Clicando no link “Nosso Menu”, localizado no topo da página, você terá acesso ao nosso menu dividido em categorias. Após encontrar o produto de sua preferência, deverá clicar sobre a foto para obter mais detalhes, como ingredientes e preço. Feito isso, preencherá as informações necessárias e clicará no botão “Comprar”. Em seguida, clique no carrinho no canto superior direito da página, finalize sua compra e em seguida será direcionado para a página de finalizar a compra, preencha com suas informações para a entrega ou busca no local. Ao clicar em “Realizar o Pagamento” será redirecionado para a página do PagSeguro aonde efetuará o pagamento do modo que deseja.

Observe atentamente o lado esquerdo da lista de produtos aonde se encontra o “Nosso Menu” que possuí as categorias “Sem Glúten” e “Sem Lactose”. Também pode ser observado na descrição de ingredientes disponível ao lado direito de cada produto.

A partir de 24 horas úteis no dia e horário selecionado para entrega

Sim, claro. Se desejar receber em um prazo maior que 24h, informe a data desejada no ato da compra. Observe sempre os horários de funcionamento.

O cliente pode retirar sua encomenda no Renata La Porta Buffet ou solicitar o serviço de delivery no ato da compra.

De Segunda a Sexta-feira: Das 9h às 18h
Aos Sábados: Das 9h às 13h
Nosso endereço é Espaço Renata La Porta SHIS CL QI 09, Bloco D, Loja 70, Lago Sul, Brasília, próximo à ponte do Pontão e ao lado do Banco Santander.

Eles retornarão ao Renata La Porta Buffet e deverão ser retirados pelo cliente no local em até 24 horas úteis. Após esse prazo os produtos são descartados.

Sim. Contudo, o pedido mínimo é de 10 quilos por produto.

Produtos frescos podem ser armazenados por até 48 horas em refrigeração a 8º C. Itens congelados devem ser mantidos a -17º C, por até 90 dias.

A maioria sim. Canapés e sanduiches não devem ser congelados, pois perdem a qualidade.

Comprar em nossa loja online é um processo seguro. As informações de cadastro de nossos clientes não são fornecidas a terceiros. Utilizamos, para a transação comercial, a plataforma PagSeguro. Além disso, contamos com uma empresa certificadora, responsável pela garantia de segurança do site.

Uma vez entregues, os produtos não podem ser devolvidos por questões de segurança. No La Porta Em Casa adotamos rígidos critérios de segurança alimentar.

×
×

Carrinho

WhatsApp chat